sábado, 7 de abril de 2012

Gabriel e Kauã


  Esses gêmeos me trouxeram muito trabalho e eu amei fazer cada detalhe da encomenda da mamãe Jú.
Em alguns dias eles estarão por aqui, que venham cheios de saúde e tragam muita felicidade a toda a família.

Charutos de chocolate.

Trouxinhas com balas de goma.

Cookies de sabores variados.

Barrinhas de chocolate personalizado.


Muita água para acompanhas todas essas guloseimas.
Imaginem só, eu fiz 80 deles, já entreguei e a minha casa ainda tem cheirinho de bebê.
Aromatizador de ambientes.


Sabonete líquido e gel antisséptico para o lavabo da maternidade.




Um presente especial  aos tios, avós e padrinhos.
Caixa em madeira forrada com tecido, contendo um aromatizador de ambientes, um sabonete líquido e um gel antisséptico.

Enfeite de porta para a maternidade.

2 comentários:

  1. Oi Lan, td bem? Lembra de mim, da loja Sto. Antonio. Tenho uma amiga que esta grávida e esta em busca de sugestões para dar de presente na maternidade, e achei bem legal esses mimos de aromatizador, sabonete etc. Vc que fez tudo ou só personalizou? Vc se importa em me passar o valor? De qualquer forma vou te indicar para ela, achei as idias otimas.
    Bjs e sucesso.

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, obrigada pela visita. Eu fiz tudo, só comprei pronto o frasco rsrs. Entra em contato pelo email que eu te passo os valores, pois eles podem variar dependendo da embalagem elavalverde@bol.com.br . Tenho um mostruário com diversos tamanhos e modelos de embalagem, posso levar para ela ver.
    Beijocas e essa semana estou por aí.

    ResponderExcluir