terça-feira, 29 de novembro de 2011

ANIVERSÁRIO CAROL 13 ANOS

      Sabe que quando era criança sempre quis fazer 13 anos. Para mim era essa a idade mais encantadora.
Enquanto todas queriam ter 15, eu queria ter 13 hahahaha. Cada louco com sua mania.
Dois dias de trabalho que resultaram nessas fofurices. Amei fazer cada docinho.
Parabéns Carol, você merece tudo isso e muito mais!!!

O bolo ao fundo era pra ser o oficial...rsrs
Massa branca com recheio de doce de leite com nozes e cobertura em pasta americana.
Cupcakes com a mesma cara, mas com o perigosíssimo recheio de brigadeiro.
 Um close do bolo que foi um sucesso. Eu não comi, mas todos disseram q estava muito bom.
E eu acredito, pois foi abduzido em segundos rsrs. Prestem atenção no que continha nessa bomba:
Bolo de chocolate molhadinho, recheios de brigadeiro e marshmallow coberto por M&M's e rodeado de deliciosas barrinhas de Kit Kat.

Bolo Kit Kat

Será que ela gostou? rsrs



Mini cupcakes de baunilha com buttercream de morango e bolo de rolo.


Gelatinas multi coloridas, águas personalizadas e brigadeiro de chocolate belga...hummm
 Espero que tenham gostado.
Em breve vou passar algumas receitas, mas para quem não quiser arriscar é só me chamar...rs
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002258440495

Nenhum comentário:

Postar um comentário